'Não vou descansar enquanto não fizer o melhor governo da história de Pernambuco', diz Miguel Coelho
Candidato a governador percorreu seis cidades do Sertão na última terça-feira (14). Em Trindade, ele fez críticas duras ao PSB
Candidato do União Brasil ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho realizou um giro por seis cidades do Sertão na última terça-feira (14) para apresentar as suas ideias para a gestão estadual e ouvir a população da região.
Depois de se encontrar com lideranças em Santa Filomena e Santa Cruz, o candidato foi a Ouricuri, onde prometeu construir uma maternidade e duplicar a BR-316. No município, Miguel também recebeu o apoio da vice-prefeita Gildevânia Melo (PSD).
"Conheço Miguel desde quando ele iniciou sua trajetória política e já se destacava. A gestão em Petrolina é apenas uma amostra grátis do que ele fará no Estado. Sem dúvida é a melhor opção", declarou Gildevânia. No mesmo dia, o ex-prefeito de Santa Cruz, Zé do Brejo, também disse que marchará ao lado de Miguel no pleito deste ano.
Confira participação de Miguel Coelho na sabatina da TV Jornal:
O ex-prefeito de Petrolina realizou, ainda, uma motociata na cidade de Exu e inaugurou um comitê em Araripina. À noite, em Trindade, Miguel e a prefeita Helbinha Rodrigues lideraram uma grande caminhada em apoio à candidatura do filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB).
Durante o ato, o postulante fez críticas duras ao PSB e garantiu que Pernambuco voltará a ser o Leão do Norte se ele assumir a administração a partir de janeiro de 2023.
"Não dá para a gente continuar com a receita ruim e amarga que a gente já viu que não vai pra lugar nenhum. (...) Não vou descansar enquanto não fizer o melhor governo da história do nosso Estado, para recuperar o nisso orgulho e devolver a esperança ao coração do nosso povo", afirmou Miguel.
Também compareceram ao ato o deputado federal Fernando Filho, o prefeito de Petrolina, Simão Durando, e o vice de Araripina, Evilásio Mateus. O vice-prefeito de Trindade, Paulo Renê, os vereadores Neném Mariano, Leomar, Cacilda, Lambu, Jorbert, Alan, Havana, Francisco Monteiro, Francisco de Assis Freire (Serra Branca), e a vereadora de Araripina, Kaligia Mateus, estiveram presentes.