Eleições 2022

Teresa Leitão sobe o tom contra chapa de Marília Arraes e reforça apoio de Lula ao palanque da Frente Popular

Nessa reta final de campanha no primeiro turno, Teresa convocou a militância e integrantes dos diversos segmentos sociais e econômicos para votarem em Lula

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 23/09/2022 às 16:32 | Atualizado em 23/09/2022 às 16:44
Notícia
X

A candidata ao Senado, Teresa Leitão (PT), subiu o tom contra o palanque adversário liderado pela candidata a governadora Marília Arraes (Solidariedade). De acordo com a deputada estadual, sua chapa tem mais identidade com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do que a composta pelos partidos Solidariedade, Avante e PSD. 

A comparação feita pela petista se deu durante o encontro da chapa da Frente Popular de Pernambuco com trabalhadores da cultura. Ela cita ainda que os oponentes estão “travestidos tal qual uma farsa pra mostrar o que não são".

"É muito engraçado como o pernambucano, ao comparar os palanques, diz que um palanque com o Solidariedade, Avante e o PSD possa representar mais Lula do que o palanque formado pelo PSB, PCdoB e pelo PT. É inacreditável como o nome de Lula está sendo usado”, alfinetou Teresa Leitão.

“É inacreditável como as pessoas estão se travestindo tal qual uma farsa e uma novela pra mostrar o que não são", sapecou a petista. A candidata ao Senado também cravou que, com exceção da chapa da Frente Popular, todas as demais teriam  “um toque de bolsonarismo” em Pernambuco. 

Nessa reta final de campanha no primeiro turno, Teresa Leitão convocou a militância e integrantes dos diversos segmentos sociais e econômicos para votarem em Lula e ajudarem a eleger parlamentares e governadores afinados com o projeto do líder petista. 

“Lula vai precisar ser vitorioso naquelas candidaturas a governadores que ele apoia e construiu, como é o caso da candidatura de Danilo (Cabral)", afirmou.

Tags

Autor