Eleições 2022

'Pernambuco não é quintal nem de Arraes e nem de Campos', diz Miguel Coelho após caminhada no Centro do Recife

Segundo a equipe do postulante, milhares de apoiadores foram às ruas da capital para para fortalecer as chances de chegada do ex-prefeito de Petrolina ao segundo turno do pleito

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 28/09/2022 às 16:14 | Atualizado em 28/09/2022 às 16:18
Notícia
X

Candidato do União Brasil ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho comandou uma caminhada pelo comércio do Centro do Recife na manhã desta quarta-feira (28). Segundo a equipe do postulante, milhares de apoiadores foram às ruas da capital para pedir votos para fortalecer as chances de chegada do ex-prefeito de Petrolina ao segundo turno do pleito.

Pesquisa Ipec divulgada na terça-feira (27) mostra que Miguel Coelho possui 13% das intenções de voto no Estado, atrás apenas de Marília Arraes (SD), com 34%, e de Raquel Lyra (PSDB), que foi mencionada por 15% dos entrevistados. O agregador de pesquisas JC/ODDSPOINTER, por sua vez, mostra o filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) com 11,6% das lembranças. Confira abaixo:

Made with Flourish

Segundo a equipe do candidato, o desempenho dele nos levantamentos tem mostrado que Miguel consolidou a sua força na Região Metropolitana. "A conquista do voto metropolitano foi sentida também nas ruas durante a caminhada do ex-prefeito de Petrolina. Acompanhado de lideranças como a vice Alessandra Vieira, o candidato a senador Carlos Andrade, o ex-ministro Mendonça Filho, os deputados Romero Filho, Cleiton Collins e Romero Albuquerque, Miguel foi recebido com euforia no centro recifense", afirma a campanha de Miguel, por nota.

A caminhada do candidato passou por diversas ruas históricas da área central, nos bairros da Boa Vista e Santo Antônio, até chegar à Praça da Independência, mais conhecida como Praça do Diário, onde houve um comício.

Confira a participação de Miguel Coelho na sabatina da Rádio Jornal:

"Nada resiste ao trabalho. A melhor resposta aos ataques que recebemos, depois de alguns ficarem desesperados porque estamos no segundo turno, será no dia 2. Pernambuco não vai se curvar diante do mesmo, não vai aceitar mais a chantagem, as ameaças ou desequilíbrio daqueles que nada mais tem a oferecer", declarou Miguel.

"Aqui no Recife, há tanto tempo, foi onde derramamos sangue para defender a liberdade. Pernambuco não vai mais se entregar a uma disputa familiar, Pernambuco não é quintal nem de Arraes e nem de Campos, não é local para se olhar pelo retrovisor. Estamos em segundo e vamos continuar firmes, voto a voto, com fé, amor e esperança para vencer as eleições. Vamos à vitória", concluiu o candidato a governador.

Tags

Autor