Eleições 2022

Após acidente, candidata Teresa Leitão passa por cirurgia e tranquiliza apoiadores ''votem por mim''

Teresa Leitão sofreu um acidente durante ato em Paulista no Grande Recife, às vésperas do primeiro turno

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 02/10/2022 às 10:12 | Atualizado em 02/10/2022 às 14:30
Notícia
X

Atualizada às 14h10 de 2 de outubro de 2022

Teresa Leitão (PT), candidata a senadora por Pernambuco, divulgou um vídeo, na manhã deste domingo (2), agradecendo as mensagens de apoio após sofrer um acidente.

Na sexta-feira (30), às vésperas do primeiro turno das eleições 2022, Teresa Leitão fraturou o fêmur durante um ato de campanha em Paulista, no Grande Recife, junto com Danilo Cabral (PSB), candidato a governador.

Ela teve de realizar uma cirurgia e teve alta médica hospitalar neste domingo. Ela seguiu para o local de votação, em cadeira de rodas, e realizou o voto.

Leia também

"Chegou o grande dia, o dia que o Brasil vai ser feliz de novo. O dia que Pernambuco vai se reencontrar com o Brasil, estou bem, passei a noite muito bem, agradeço a vocês todas as mensagens de carinho, de desejo de boa recuperação. Ao meio-dia, o médico decide se tenho alta e se me autoriza a ir votar", disse a candidata enquanto ainda estava no hospital.

Teresa relatou que caiu após tropeçar em uma lombada. Na ocasião, ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Memorial São José.

Na mensagem de agradecimento, ela também pediu votos para si, para Danilo e Lula. "Votem por mim, fiquem atentos, respeitosos não caiam em provocação. É Teresa, Danilo é Lula. Essa é a colinha da vitória. Muito obrigado por tudo, vamos em frente, sebo nas canelas", concluiu a candidata.

Tags

Autor