PESQUISA IPEC: números para presidente em Pernambuco. Veja se é BOLSONARO ou é LULA quem lidera pesquisa
Foram ouvidas 2.000 pessoas entre os dias 9 e 11 de outubro em 75 municípios de Pernambuco
A pesquisa Ipec divulgada nesta terça-feira (11) aponta os números da intenção de voto para presidente em Pernambuco. Encomendado pela Globo, o levantamento revela que o ex-presidente Lula (PT) está com 68% e o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 25%, no Estado.
- PESQUISA GOVERNO DE PERNAMBUCO: MARÍLIA ARRAES ou RAQUEL LYRA? Veja números do segundo turno
- Pesquisa Ipec governo de Pernambuco: veja a intenção de voto de Raquel e Marília no segundo turno
- PESQUISA SEGUNDO TURNO GOVERNO: Raquel lidera a disputa com Marília; confira
- Pesquisa Ipec mostra que disputa pelo Governo de Pernambuco segue aberta; marilistas celebram
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-04635/2022. Foram ouvidas 2.000 pessoas entre os dias 9 e 11 de outubro em 75 municípios pernambucanos.
A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. branco ou nulo somaram 4%. Não sabe e não respondeu: 2%
Nos votos válidos, o levantamento apontou que Lula tem 73%, e Bolsonaro, 27%.
PESQUISA IPEC GOVERNO DE PERNAMBUCO:
A pesquisa eleitoral Ipec, divulgada na noite desta terça-feira (11), mostra a intenção de voto para o segundo turno da eleição para o Governo de Pernambuco. O levantamento foi encomendado pela Rede Globo e exibido no telejornal NE2.
De acordo com a pesquisa eleitoral, Raquel Lyra (PSDB) lidera a corrida pelo Governo de Pernambuco com 50% de intenção de voto, o que se traduziria em 54% dos votos válidos. Marília Arraes (SD) tem 42% da parcela de votos totais, o que representa 46% dos válidos.
Brancos e nulos somam 4%, enquanto os que não sabem ou não responderam são 3%.
Dessa forma, a pesquisa indica que Raquel Lyra ultrapassou Marília Arraes, que terminou o primeiro turno ligeiramente na frente da tucana. No dia dois de outubro, a deputada federal obteve 23,97% dos votos válidos, enquanto a ex-prefeita de Caruaru ficou com 20,58%.