LUCIANO HANG DA HAVAN

LUCIANO HANG: áudio vazado mostra o que seria o dono da Havan pedindo para secretário da Fazenda atrasar salários e demitir professores

"Atrasa o salário. Vocês estão pensando no imposto de vocês só para pagar o diabo dos professores. Demite metade", teria dito Luciano Hang em áudio vazado

Imagem do autor
Cadastrado por

Julianna Valença

Publicado em 23/10/2022 às 11:19 | Atualizado em 23/10/2022 às 15:44
Notícia
X

Um áudio supostamente gravado pelo empresário Luciano Hang em 2018 está sendo compartilhado nas redes sociais de políticos do PT. Na gravação, o bolsonarista teria pedido para o secretário da Fazenda de Santa Catarina atrasar o salário e demitir professores.

A medida de demissão e não pagamento dos salários seria sugerida por Hang para impedir o aumento dos impostos de empresários.

"Atrasa o salário. Vocês estão pensando no imposto de vocês só para pagar o diabo dos professores. Demite metade!", diz a voz associada ao dono da rede de lojas Havan.

O áudio foi divulgado pelo candidato ao governo de Santa Catarina, Décio Lima (PT), além de outros políticos do partido, em sua propaganda eleitoral. Na peça publicitária, o político diz ainda que Hang "tenta obter vantagens para sua empresa a qualquer custo".

Através do perfil de Andrea Hang nas redes sociais, Luciano diz que o áudio não é verídico. "Sempre duvide dessa turma da esquerda, eles só querem atacar o nosso presidente a qualquer custo", afirmou o bolsonarista.

"Eu estava na reunião para lutar pelo setor têxtil em 2018, na época o governo queria aumentar o imposto e eu defendi que esse tributo deveria sair de outro lugar ou enxugar a máquina pública", declarou Hang.

Tags

Autor