BOLSONARO TV: o que é BOLSONARO TV? Entenda a rede da família Bolsonaro
O Bolsonaro TV foi lançado pelo presidente no início deste ano
Nas redes sociais, o termo Bolsonaro TV esteve em evidência nesta sexta-feira (25). Aplicativo que unifica as redes sociais da família Bolsonaro, o Bolsonaro TV passou a ser assunto após apoiadores do presidente tentarem entender supostas postagens aleatórias feitas no aplicativo.
- ANULAÇÃO DE VOTOS: Moraes toma decisão que isola PL, partido de BOLSONARO, e impõe pagamento sozinho da multa de R$ 22,9 milhões
- RICHARLISON DEDICOU GOL A BOLSONARO? Saiba o que disse Richarlison após jogo
- TRUMP e BANNON aconselharam BOLSONARO a contestar o resultado das eleições; entenda o caso
- FORÇAS ARMADAS cobram BOLSONARO por MANIFESTAÇÕES nos quartéis; saiba mais
O Bolsonaro TV foi lançado pelo presidente no início deste ano. O objetivo era reunir em único lugar todas as publicações de todas as redes sociais dos integrantes da família Bolsonaro. Atualmente, o aplicativo só apresenta publicações das redes do próprio presidente.
Na descrição da Bolsonaro TV, o registro do desenvolvedor está sob o nome de Rogerio Cupti de Medeiros Junior, inscrita sob o CPF n. 053.256.657-23, com sede na Avenida Jornalista Alberto Francisco Torres, 85 (Bloco 03, 907), Icaraí, CEP: 24230-000.
BOLSONARO VAI VIAJAR NO FIM DE SEMANA
O presidente Jair Bolsonaro (PL) sairá de Brasília pela primeira vez para uma agenda militar em Resende, no Rio de Janeiro. O chefe do Executivo federal irá prestigiar uma cerimônia da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) neste sábado (26/11).
O presidente partiu do Palácio da Alvorada por volta das 16h20 da tarde desta sexta-feira (25/11). A previsão é que mandatário embarque para Guaratinguetá, em São Paulo.
PUBLICIDADE
O evento do Rio de Janeiro acontecerá às 11h no Pátio Marechal Mascarenhas de Morais (PMMM): a Aman realizará a Cerimônia do Aspirantado 2022. Se formarão 395 cadetes, sendo 131 de Infantaria; 56 de Cavalaria; 57 de Artilharia; 42 de Engenharia; 47 de Intendência; 33 de Comunicações; e 29 de Material Bélico. Os militares são oriundos das cinco regiões do Brasil.