SAÚDE

MARINA SILVA é internada em hospital com suspeita de MALÁRIA

A ministra do Meio Ambiente foi internada após mal-estar e segue em avaliação médica

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 13/03/2023 às 19:19 | Atualizado em 13/03/2023 às 21:34
Notícia
X

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), foi internada no Hospital Brasília, nesta segunda-feira (13), com suspeita de malária. Por nota, a unidade de saúde não detalhou o quadro clínico da ministra, indicando que seu estado de saúde deverá ser divulgado por sua assessoria. 

"O Hospital Brasília não comenta sobre o estado de saúde de seus pacientes em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)", afirmou a nota enviada ao Metrópoles. Ainda segundo o portal de notícias, Marina Silva tinha ido a unidade apenas para uma consulta médica. 

Na tarde desta segunda-feira (13), Marina havia se reunido com o vice-chanceler da Alemanha e ministro da Economia e Ação Climática, Robert Habeck. No entanto, a declaração que os representantes iriam fazer à imprensa teve que ser cancelada porque a ministra apresentou uma indisposição.

No início deste mês, a ministra do Meio Ambiente cumpriu agenda em Roraima, onde visitou a terra indígena Yanomami. No local, ela verificou as ações implementadas pelo  Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) na região. A agenda da ministra também contou com reuniões com políticos e lideranças em Belém do Pará. 

 

MARINA SILVA: ministra é INTERNADA com suspeita de DOENÇA GRAVE

Tags

Autor