RECALL DE MARCAS

Eficiência e confiança: Dragão é a água sanitária mais lembrada

Consolidada no Norte e Nordeste, empresa avança para novos mercados com respeito ao consumidor e respeito ao meio ambiente

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 26/05/2022 às 14:47 | Atualizado em 27/06/2022 às 12:18
Divulgação
Eficiência e confiança: Dragão é a água sanitária mais lembrada do JC Recall de Marcas 2022 - FOTO: Divulgação

Limpeza e desinfecção foram - e continuam sendo - palavras de ordem durante toda a pandemia e neste período de convivência com o coronavírus. E em situação tão adversa, conquistar a memória e a casa dos consumidores é uma chancela digna de sete décadas de mercado. O posto de água sanitária líder é da Dragão, segundo o levantamento do JC Recall de Marcas.

Com a força logística de quem domina o mercado do Norte/Nordeste, a Dragão manteve prateleiras abastecidas durante todo o período crítico, demonstrando compromisso com toda a cadeia produtiva. Segundo o gerente comercial e de Marketing da Interlândia – empresa que produz a linha Dragão -, Lucas Sève, esse resultado vem da força produtiva da empresa (afinal, são três plantas fabris, em Pernambuco, em Alagoas e no Ceará) e de muito investimento em logística, em tecnologia de maquinário e na capacitação de colaboradores.

Tião Siqueira/JC360
"Entregamos um produto excelente, eficiente na limpeza e acessível para todas as classes sociais", declara Lucas Sève, gerente Comercial e de Marketing - Tião Siqueira/JC360

“Com esses aportes, não deixamos faltar produto no mercado e conseguimos manter a premissa que nos acompanha desde a fundação, em 1948, que é oferecer sempre qualidade e preço justo. Essa estratégia se mantém até hoje e é por isso que somos a marca mais lembrada por nossos clientes”, diz o gerente.

Passando pelo período mais crítico com vendas consolidadas em estados do Norte e do Nordeste, a Dragão planeja expansão para outros mercados do país. “Nosso objetivo é entregar um produto excelente, eficiente na limpeza e acessível para todas as classes sociais”, enfatiza Sève. A água sanitária é o carro chefe da empresa de uma lista de produtos de limpeza que inclui ainda desinfetantes, amaciantes, esponjas e limpa-vidros, entre outros - todos com o compromisso “sujou, usa Dragão”, que é sinônimo irrefutável de qualidade.

Leia também:

>>Dragão aposta em tecnologia, logística e comunicação com cliente

Sustentável e eficiente

Escolher um produto Dragão significa levar a segurança para casa e cuidar também do meio ambiente. “A Dragão não gera resíduo plástico para o meio ambiente e somos pioneiros na oferta de embalagens 100% recicláveis para o mercado. Tem tudo a ver com nossa proposta”, reforça Sève.

Conheça mais sobre a Dragão: 

Comentários

Últimas notícias