RECALL DE MARCAS

Álcool mais lembrado pelos pernambucanos é o da Brilux

Compromisso em tornar a vida do consumidor mais simples é reconhecido no JC Recall de Marcas 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 01/06/2022 às 14:44 | Atualizado em 01/06/2022 às 14:58
Patrocinada
X

Imagine ter alguém por perto que só pensa em simplificar a sua vida? Essa mágica de tornar o dia a dia das pessoas mais fácil é o que norteia o trabalho da Brilux, que foi coroado como o nome mais lembrado quando assunto é “álcool” no JC Recall de Marcas 2022. E em tempos de pandemia, estar na memória do consumidor com esse produto é um mega reconhecimento - que a Brilux recebe com grande satisfação.

“Simplificar a vida dos consumidores é o objetivo da Brilux. Nossa missão é continuar contribuindo para que as pessoas tenham uma vida melhor, com bons hábitos de higiene pessoal e do lar. Com isso, nos comprometemos em trabalhar com foco em qualidade, segurança e resultado. Valorizando as pessoas, agindo com integridade e retidão, tudo de uma forma muito simples e prática”, diz Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, detentora da Brilux. E é a isso tudo que a gestora credita a longevidade e a credibilidade da marca que sempre foi e continua sendo sinônimo de segurança e confiança.

E como é entregar um produto tão significante ao mercado, driblando toda a concorrência das prateleiras? Para a Brilux, é preservando a forte relação que existe com seu público, construída por décadas. “Estamos presentes no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica. E para isso, mapeamos os pontos de contato na jornada do consumidor de forma que nossa marca é sempre lembrada por eles”, analisa Renata Carvalho.

Divulgação/Brilux
"Simplificar a vida dos consumidores é o objetivo da Brilux", comenta Renata Carvalho, gerente de Marketing e Trade das Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte - Divulgação/Brilux

Simplificar a vida na pandemia foi o grande trunfo dos produtos Brilux, sem dúvida. E a mensagem de proximidade foi criada por apostas mais em planos de comunicação consistentes, com uso de diferentes plataformas de mídia. Foram mais inserções na TV e em programas jornalísticos e de grande audiência, além da produção de conteúdos úteis para aquele momento: educativos, de acolhimento e de autocuidado, focando na limpeza da casa, soluções práticas e caseiras.

De cara nova
Ser tradicional e estar sempre novo é algo que a Brilux tira de letra. O produto que o consumidor recebe hoje é aquele conhecido por sua qualidade irrefutável, mas revestido por embalagens modernas. Renovar sendo o mesmo é essencial.

“Nossa água sanitária ganhou uma tampa abre-fácil e um bico dosador, o que facilita a economia do produto. Completamente reciclável, a inovação também representa 42% de redução no volume de plástico utilizado”, detalha Renata Carvalho.

Divulgação/Brilux
Ser tradicional e estar sempre novo é algo que a Brilux tira de letra. Resultado disso foi a conquista de Álcool foi o mais lembrado pelos pernambucanos - Divulgação/Brilux

Essa novidade é uma das várias soluções que a Brilux busca constantemente, que aliam oportunidades econômicas a benefícios para seus consumidores e para o meio ambiente. “Mais do que uma mudança da embalagem, queremos cada vez mais trazer soluções sustentáveis”, diz a gerente.

E para reforçar essa responsabilidade ambiental, a Brilux fez parceria com o projeto EuReciclo, que conecta a indústria às cooperativas de reciclagem. Foi assim que a marca já financiou, desde 2019, a reciclagem de 5,6 mil toneladas de plástico e ainda gera renda por meio da coleta, da triagem e da destinação de embalagens descartadas.

Na campanha de 2022, a Brilux veio com personagens reais, mostrando como simplificar a vida no cotidiano, em casa. Renata destaca que os filmes mostram uma situação exagerada com um dos integrantes da família querendo escapar da limpeza, mas sempre aparece outro integrante com uma solução simples através dos produtos da família Brilux que estão para simplificar as tarefas domésticas. Uma campanha que enaltece a divisão de tarefas domésticas.

Leia também: 

>>Proteção: Brilux investe em produtos contra Covid-19 e em pessoas

Quem é a Brilux?

É uma marca líder no mercado do Norte e Nordeste quando o assunto é limpeza. Seus rótulos dão crédito a mais de 100 dos 330 itens produzidos pelo grupo pernambucano. A lista vai desde a água sanitária, passando pelo lava-louças, desinfetante, limpador multiuso e lava-roupas.

“Com uma forte relação com os seus consumidores construída ao longo de décadas, a Brilux está presente no dia a dia de milhares de famílias como sinônimo de qualidade e tradição no segmento de produtos de limpeza doméstica”, completa Renata Carvalho.

Tags

Autor