RECALL DE MARCAS

Uma construção chamada Paulo Miranda

Imobiliária mais querida, segundo o JC Recall de Marcas, está prestes a completar 50 anos: adequação ao mercado, cuidado com as pessoas e muito trabalho

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 06/06/2022 às 15:45
Patrocinada
X

A pandemia mostrou a importância do lar; ensinou que é possível transmutar espaços, mudar para viver melhor. Ensinou também que ser uma empresa parceira em momentos sensíveis e nos especiais deixa a marca viva na mente dos consumidores - exatamente o que aconteceu com a imobiliária Paulo Miranda neste Recall de Marcas.

Prestes a completar 50 anos de mercado, a Paulo Miranda orgulha-se de ser a mais querida em sua categoria - com o dobro das citações da segunda colocada. “Estamos honrados pelo reconhecimento de nossos esforços e dedicação ao mercado, à cidade e aos nossos clientes ao longo de todos estes anos. E não poderia esquecer de dizer que estamos gratos por permanecermos na mente e no coração dos pernambucanos em todas as edições do JC Recall de Marcas”, diz Renata Miranda, diretora de Marketing da empresa.

A Paulo Miranda atua em sistema de full service, com profissionais especializados por nicho. “Nosso propósito de transformar imóveis em Lares, fazendo a diferença na vida das pessoas e das regiões por onde passamos e atuamos, tem um impacto muito maior do que possam imaginar, literalmente transformando vidas e que através da nossa atividade podemos contribuir ainda mais com a mudança que desejamos ver no mundo”, declara Renata Miranda.

Divulgação/Paulo Miranda
"Há cerca de uma década, iniciamos nossa transformação, nos adequando e moldando a evolução do mercado. É um processo diário, contínuo, e que envolve as novas gerações", conta Renata Miranda, Diretora de Marketing da imobiliária Paulo Miranda. - Divulgação/Paulo Miranda

A empresa

A imobiliária é conduzida por uma gestão familiar ativa, acessível e presente em todos os processos e com atuação em diversas frentes da atividade. Estar à frente da construção da imagem da Paulo Miranda é, diz Renata, “desafiador, estimulante, honroso e muito gratificante”.

“Esta é a empresa fundada pelo meu pai, que se manteve firme diante de tantas mudanças e crises econômicas, onde contribuo há 25 anos. Há cerca de uma década, iniciamos nossa transformação, nos adequando e moldando a evolução do mercado. É um processo diário, contínuo, e que envolve as novas gerações”, declara.

Leia também: 

>>Imobiliária Paulo Miranda segue construindo experiências únicas

A Paulo Miranda é a única imobiliária com expertise ao longo de meio século, em plena atividade. Está totalmente adaptada às mudanças sofridas pelo mercado, exigidas por clientes e parceiros. Segundo Renata Miranda, o diferencial está na premissa associada, na especialização dos corretores por área de atuação. Desta forma, o cliente tem um um atendimento personalizado e altamente especializado, monitorado pelo liderança e gerido por uma diretoria que nasceu e cresceu dentro do mercado imobiliário.

Tags

Autor