RECALL DE MARCAS

Hapvida: cuidar das pessoas em primeiro lugar

Marca pernambucana é a mais lembrada pelo consumidor que a reconhece pelos bons serviços prestados e pelo pioneirismo durante a pandemia

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JC360

Publicado em 07/06/2022 às 12:14 | Atualizado em 07/06/2022 às 22:14
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Cuidar da vida das pessoas é o negócio que move o Sistema Hapvida, plano de saúde mais lembrado pelos consumidores no JC Recall de Marcas 2022. E foram os serviços prestados na fase mais crítica da pandemia da covid-19 que colocaram a Hapvida no topo deste ranking ditado pelos consumidores. Uma recompensa festejada pela empresa, maior operadora de saúde suplementar do Brasil em número de beneficiários.

“A covid-19 ainda não acabou, embora já tenhamos passado por fases mais críticas. No enfrentamento à pandemia, fomos pioneiros no teleatendimento via telefone e chat com profissionais da saúde. Exemplo disso é que, em dois dias, logo no início da pandemia, formamos uma equipe de profissionais prontos para atender nossos clientes à distância. Nas redes sociais do Hapvida, foram divulgados boletins sobre os números de casos referentes às síndromes gripais na rede e dicas de saúde”, enumera Marcelo Miranda, diretor executivo de Marketing do Sistema Hapvida.

Divulgação/Hapvida
"No enfrentamento à pandemia, fomos pioneiros no teleatendimento via telefone e chat com profissionais da saúde", conta Marcelo Miranda, diretor executivo de Marketing do Sistema Hapvida - Divulgação/Hapvida


Miranda reforça que desde o início da pandemia, já foram realizados mais de 1 milhão de teleconsultas e que esses investimentos salvaram vidas e marcaram uma época difícil para toda a população. “Até hoje, continuamos investindo para atender à população cada vez melhor”.

E nessa missão de cuidar - que ficou ainda mais necessária na pandemia - ser o nome mais lembrado entre os consumidores, de forma espontânea, é uma chancela para poucos. “O Sistema Hapvida anda de mãos dadas com os clientes, pois eles direcionam os caminhos da empresa. Saber que estamos na lembrança do consumidor é motivo de muita gratidão e reforça em nós a responsabilidade para continuar levando o que há de melhor na assistência médica para os pernambucanos”, reforça o diretor.

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Uma bela história

Nascida em 1979, a Hapvida tem entre seus pilares o acolhimento, a qualidade, eficiência e a inovação, além da colaboração entre equipes - bases do nosso trabalho diariamente. Tudo isso vai para a relação com os clientes.

“Contribuir para a qualidade de vida dos pernambucanos é parte fundamental do nosso trabalho. O Estado é um dos maiores da nossa rede, com investimentos constantes”, diz o diretor.

Em números

Em 2022, os negócios do Sistema Hapvida com o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) resultaram na formação de uma das maiores operadoras de saúde verticalizadas do mundo. São cerca de 15 milhões de clientes e 18% de participação de mercado em planos de saúde. São mais de 66 mil funcionários, em torno de 27 mil médicos e de 33 mil dentistas. Sua rede própria assistencial é composta por 84 hospitais, 75 prontos atendimentos, 294 clínicas médicas e 262 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

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