RECALL DE MARCAS

Volkswagen é Bremen!

Clientes elegem marca e o privilégio de ser atendido de pronto, com serviços de qualidade e a chancela do mercado

JC360
Cadastrado por
JC360
Publicado em 08/06/2022 às 10:54
Jailton Junior/JC360
É a relação com clientes internos e externos, parceiros e fornecedores, além da transparência e do preço justo, que fazem a Bremen seguir líder - FOTO: Jailton Junior/JC360
Leitura:

Quando a pergunta foi “qual revendedor de Volkswagen você lembra imediatamente?", quem venceu a disputa mapeada pelo JC Recall de Marcas 2022 foi a Bremen, o nome mais lembrado pelo consumidor pernambucano. Pertencente ao Grupo Parvi, o maior do segmento no Norte e no Nordeste, tem a seu favor o peso do seu próprio nome, a confiabilidade, a qualidade do serviço prestado e o preço justo.

“Temos muita confiança e força no pós-vendas, na parceria e programas com o clientes, além de manutenção de ações nas datas comemorativas. Há os clientes fiéis, os bremen lovers, que não apenas compram carros conosco, mas que defendem e propagam a marca", diz o Diretor comercial da Bremen, Tercio Lopes.

Na pandemia, as fases mais isoladas exigiram muita organização e canais abertos para fazer a comunicação fluir - e com isso, permitir que o cliente tivesse o melhor atendimento possível.

Jailton Junior/JC360
Conquistar clientes e consolidar a fidelidade à marca Volkswagen é a estratégia que sempre norteou o crescimento da Bremen - Jailton Junior/JC360


"A pandemia foi desafiadora para o mundo em geral, o segmento de autos foi muito desafiador ,o mercado caiu 23% comparado ao mesmo período do ano anterior ,alguns motivos ainda pela disponibilidade de produtos por falta de componentes. Mas acredito muito que a sustentação dos investimentos principalmente voltados às mídias digitais foram os grandes méritos para estarmos presentes na memória dos consumidores", analisa. Há 21 anos no grupo Parvi, Lopes acredita que é a relação com clientes internos e externos, parceiros e fornecedores, além da transparência e do preço justo, que fazem a Bremen seguir líder.

Leia mais: 

>>Bremen inova com ajuda da tecnologia e da comunicação direta com cliente

O nicho da Bremen compreende a venda de veículos novos, peças ,serviços e acessórios originais ,além de outros produtos do ecossistema da Parvi ,seguro ,rastreamento ,blindagem são alguns deles - mas o que destaca mesmo é a busca pela excelência no atendimento ao cliente , o foco é nele. Conquistar clientes e consolidar a fidelidade à marca Volkswagen é a estratégia que sempre norteou o crescimento da Bremen, que hoje detém a liderança em vendas no Nordeste na marca VW. Além disso ,somos hoje o 3° maior grupo VW do Brasil ,a busca pela liderança nas praças de atuação ,esse indicador também é um grande pilar nosso.

Para nós é uma satisfação grande de sermos mais umas vez a marca escolhida pela sociedade Pernambucano ,com isso geramos mais compromisso de manter essa fidelidade com nossos clientes do segmento automotivo.

Jailton Junior/JC360
O Grupo Parvi é o maior grupo automotivo do Norte e do Nordeste com nove concessionárias - Jailton Junior/JC360

Comentários

Últimas notícias