A Dona do Pedaço

Glamour Garcia, de "A Dona do Pedaço", fala sobre sua possível maternidade: "Se eu puder, quero logo três"

Casada pela terceira vez, a atriz também não descarta ser mãe solo.

Igor Guaraná
Igor Guaraná
Publicado em 15/08/2019 às 14:48 | Atualizado em 22/04/2022 às 20:21
Glamour Garcia, atriz transsexual de A Dona do Pedaço, estaria enfrentando uma crise no relacionamento. Foto: Reprodução/Instagram
Glamour Garcia, atriz transsexual de A Dona do Pedaço, estaria enfrentando uma crise no relacionamento. Foto: Reprodução/Instagram

Sucesso na novela A Dona do Pedaço, exibida às 22h, na TV Globo, a atriz transsexual Glamour Garcia contou ao jornal Extra sobre o seu desejo de ser mãe em breve.

“E não penso em bebezinho, não. A partir dos 5 anos ou mais, porque a criança já desenvolveu a parte cognitiva e acho que é uma relação de doação muito grande”, diz ela, que, apesar da vontade, não pretende ter filhos agora.

LEIA MAISGlamour Garcia fala sobre Britney, sua personagem em A Dona do Pedaço: "Ser transexual ainda envolve muito preconceito"

“Ainda tenho tempo para elaborar tudo isso. Maternidade requer dedicação e uma estabilidade financeira. Mas se eu puder, quero logo três”, revela Glamour. Casada pela terceira vez, a atriz também não descarta ser mãe solo.

“Acho que é importante esse núcleo familiar, seja ele qual for. Mas não dependeria de estar com alguém para ser mãe”, disse a intérprete de Britney.

Últimas notícias