João Dória bate na porta de Mariana Rios para questionar aglomeração; atriz nega festança

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 09/03/2021 às 8:43
X

O político João Dória, atual governador de São Paulo, se envolveu em uma polêmica junto a atriz Mariana Rios. Tudo começou quando o parlamentar bateu na casa da artista; acusada de promover uma festa com aglomeração de pessoas na casa dela. Os dois são vizinhos e moram no mesmo condomínio.

LEIA TAMBÉM: Fábio Porchat é diagnosticado com Covid-19

No Instagram, Mariana Rios negou a história. "Sempre agi com muita cautela e responsabilidade na minha vida pessoal e na minha carreira. Tenho um apreço não só pela minha vida e pal dos outros; e eu também tomo muito cuidado com o que eu falo (…). Tenho uma responsabilidade muito grande. O meu nome foi envolvido em uma mentira e, a partir desse momento; me sinto no direito de contar o que de fato aconteceu", declarou.

A atriz conta que na sexta-feira, um dia antes de ser decretado o lockdown em São Paulo, ela estava com três amigos. "Nós estávamos dentro de casa, escutando música e com o microfone ligado ao piano"; detalha a também cantora, que classifica o episódio como "um momento de distração".

"A mentira da história está na parte em que dizem que eu aluguei a casa do governador do Estado de SP para dar uma festa. A casa é minha há dois anos, eu moro aqui há dois anos e não dei nenhuma festa. (…) Mas o governador João Doria bateu na porta da minha casa, eu abri e o perguntei o que estava acontecendo"; continua Mariana Rios. Após isso, o governador viu o interior da casa da atriz e constatou que haviam apenas 3 pessoas. Ele então pediu desculpas pelo mal entendido e foi embora.

Nas redes sociais, Mariana Rios detalhou o ocorrido em vídeo; e João Dória repostou a publicação em apoio à artista.

Confira o comunicado de Mariana Rios

Tags

Autor