Famosos

Cantora Lizzo envia mensagem bêbada para Chris Evans, que ri da situação

Chris Evans deu risada da situação

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 19/04/2021 às 11:13 | Atualizado em 30/10/2023 às 9:19
X

Quem nunca mandou mensagem para um 'crush' quando estava bêbado? No caso da cantora Lizzo, a situação fica um pouco mais embaraçosa, já que a artista mirou em um alvo mais famoso. Em um vídeo publicado pela própria, ela conta que tentou flertar com ninguém menos que Chris Evans.

LEIA TAMBÉM: Acabou! Chega ao fim o relacionamento de Paolla Oliveira e Douglas Maluf 

Na gravação, ela mostra que mandou emojis para o intérprete de Capitão América nos cinemas. Os símbolos se tratavam de uma fumaça, um jogador de basquete e uma bola. Lizzo, na verdade, parecia querer "emplacar" uma cesta com Chris Evans - que não visualizou ou respondeu a mensagem.

"Não bebam e mandem DM, crianças…", escreveu Lizzo na publicação. "A razão pela qual estou chateada com isso é porque sei que não serei capaz de me casar com ele. Honestamente, isso me dói profundamente", lamentou.

LEIA TAMBÉM: Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky blinders’

Pouco tempo depois, Chris Evans respondeu à publicação, rindo do ocorrido. "Não há vergonha em uma mensagem enviada bêbada. Eu já fiz pior", disse o ator. Como ambos os artistas estão solteiros, é óbvio que os internautas já estão shippando o casal.

Tags

Autor