Vaza áudio que dá outra versão ao acidente fatal envolvendo MC Kevin

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 17/05/2021 às 12:18
MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

O caso de MC Kevin, funkeiro que morreu após cair da sacada de um hotel, ganha mais uma versão. O episódio aconteceu no domingo, 16, no Rio de Janeiro, e está sendo investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: O que aconteceu com MC Kevin? Amigos e internautas especulam versões sobre morte do funkeiro

O funkeiro havia realizado um show em uma boate no sábado, 15, e depois foi para o hotel com a equipe e amigos. De acordo com a Polícia Militar, MC Kevin teria tentado pular da varanda para a piscina. Na tentativa, ele acabou batendo a cabeça na borda, e não resistiu aos ferimentos.

Por outro lado, a sambista Anny Alves deu o seu relato - mesmo não estando presente no ocorrido - nos Stories. Ela afirma que MC Kevin foi trancado no quarto com outras mulheres. Ele então pensou ter ouvido a esposa, e tentou pular de uma sacada para outra.

LEIA TAMBÉM: Ex de MC Kevin desabafa sobre morte do cantor: “Não encontrei palavras pra dizer pra sua filha”

Agora, surge mais um relato para a história envolvendo o funkeiro. Nesta segunda, 17, vazou um áudio do MC Brisola, que foi ao hospital após o acidente. Ele conta que MC Kevin teria ido no quarto dos colegas, que estavam realizando uma festa com várias mulheres. A esposa do cantor, por sua vez, estava dormindo em outro quarto, mas saiu para procurá-lo.

Buscando evitar uma briga, MC Kevin tentou voltar para o cômodo pela varanda.

LEIA TAMBÉM: MC Kevin, que morreu após cair do 5º andar de um hotel, se casou há apenas duas semanas

Últimas notícias