Acidente

MC Kevin morre após cair de 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

Cantor chegou a ser socorrido, mas não resistiu

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 16/05/2021 às 21:05 | Atualizado em 17/05/2021 às 23:52
Notícia
X

Matéria atualizada às 09h03 do dia 17 de maio de 2021

Conhecido como MC Kevin, o cantor Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente no início da noite deste domingo (16). O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente a informação era de que ele havia caído do 11º, mas posteriormente foi corrigida pela polícia militar e pela polícia civil.

>>> MC Kevin: vídeo mostra aglomeração de fãs à espera de velório aberto ao público

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 e levou Kevin para o hospital Miguel Couto, que fica no bairro da Gávea. Em nota enviada ao UOL, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin na unidade de saúde e informou que o estado de saúde era "considerado muito grave". Logo em seguida, divulgou que o funkeiro não resistiu aos ferimentos.

>> Brincadeira de amigos que teriam trancado funkeiro em quarto com outras mulheres teria causado acidente, afirma modelo

>> Entenda o que já se sabe sobre queda que matou o funkeiro, no Rio de Janeiro

>> MC Kevin: da periferia de SP aos milhares de seguidores na internet, conheça a história do cantor

>> MC Kevin se casou há apenas duas semanas; conheça a esposa do cantor

>> Mãe de MC Kevin publica mensagem emocionante: Foi embora um pedaço de mim, escreveu

>> Conheça alguns dos sucessos de MC Kevin, que morreu após acidente no Rio de Janeiro

>> Depois do clássico contra o Náutico, jogadores do Sport lamentam morte de MC Kevin

>> Ney Silva, Neymar e Falcão se despedem de MC Kevin

 

O funkeiro publicou, na madrugada de sábado (16) para domingo, uma série de vídeo em seus Stories, no Instagram. "E aí, família, suave, como que vocês estão? Estou aqui na Barra, partiu show", disse o cantor. O cantor estava na cidade acompanhado da mulher, Deolane Bezerra, que também aparece nos vídeos.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda. A Polícia Civil informa que a 16ª delegacia vai investigar o caso.

Carreira

MC Kevin soma 9,2 milhões de seguidores no Instagram, quase 1,8 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 535 mil inscritos no seu canal no Youtube. Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia", "Terapia", "Piscina de Diamente" e "Vergonha pra Midia", ele estava com lançamento marcado para 21/05 de "Passado e Presente". 

>> Mãe de MC Kevin publica mensagem emocionante: Foi embora um pedaço de mim, escreveu; veja

>> Antes de morrer, Mc Kevin lançou canção chamada “Minha última música”

>> O que aconteceu com MC Kevin? Amigos e internautas especulam versões sobre morte do funkeiro


 

Polêmica

MC Kevin já se envolveu em algumas polêmicas. Em fevereiro de 2021, o artista precisou prestar depoimento para um inquérito que investiga um suposto crime de desacato que teria sido cometido por ele contra policiais militares, através das redes sociais.

Em dezembro de 2020, MC Kevin sofreu um acidente de carro e precisou ser internado em um hospital em São Paulo.

Em maio de 2020, o artista foi criticado nas redes sociais pois teria, com covid-19, furado a quarentena. No mesmo período, o condomínio onde ele morava, em Mogi das Cruzes, em São Paulo, teria registrado um boletim de ocorrência contra ele por quebra do isolamento social.

O funkeiro chegou a ser preso, em junho de 2019, por consumo de drogas em um hotel de Belo Horizonte, onde ele estava hospedado por conta de um show. Na ocasião, ele e Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, assinaram um termo circunstanciado.

Repercussão

Nas redes sociais, diversas personalidades e anônimos lamentaram a morte do artista. "MC Kevin" chegou a ficar em primeiro lugar nos Trend Topics do Twitter no Brasil.

Tags

Autor