Gil do Vigor, do BBB 21, reencontra o pai, seu Gilberto, depois de 15 anos

Mirella Martins
Mirella Martins
Publicado em 29/05/2021 às 12:01
Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor viralizou mais uma vez na internet ao protagonizar beijo com rapaz durante show de Anitta - FOTO: Gil do Vigor (Imagem: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Gil do Vigor não falava com o pai há 15 anos. Durante a participação do economista pernambucano no BBB21, o genitor, seu Gilberto, de 61 anos, apareceu. Disse que queria retomar a relação com o filho, agora famoso e rico.

VEJA TAMBÉM
>> Thales relembra vídeo com Paulo Gustavo
>> Gino - da dupla com Geno - internado com covid-19

"O reencontro aconteceu!!! Ti amo meu pai e obrigado por seu amor e por estarmos felizes como família", descreveu na sua conta do Instagram.

Gil é o caçula da família e o pai saiu de casa quando ele tinha apenas quatro anos. O relacionamento sempre foi conturbado, sobretudo, por não ter a mesma cor do pai. O casamento com dona Jacira foi de altos e baixos. Quando adolescente, o ex-brother o convidou para assisti-lo num concurso de modelo, mas seu Gilberto não quis ir, afirmando, que tinha “vergonha do filho”. Agora, arrependido e desempregado, ele tenta uma reaproximação.

Por outro lado, o quarto colocado no BBB21 vive um excelente momento. Foi aprovado para fazer PHD na Califórnia e fatura alto com comerciais.  

Últimas notícias