MUDANÇA

Quem é Hello Kitty, de cantora evangélica a traficante?

Ela foi morta em ação policial nesta sexta no Rio

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Martins

Publicado em 16/07/2021 às 14:52 | Atualizado em 16/07/2021 às 14:53
Notícia
X

Hello Kity foi morta, nesta sexta, pela polícia do Rio. Para muitos, uma boneca japonesa, mas para outros, cantora evangélica que se tornou uma traficante temida e procurada pela polícia.

VEJA TAMBÉM

Você sabia que Hello Kitty não é uma gata?

A verdadeira Bibi Perigosa

Na verdade, ela se chamava Rayane Nazareth Cardozo da Silveira. Tinha 21 anos e foi morta numa ação do 7º BPM (Alcântara) e da 72ª DP (Mutuá) no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a polícia, ela comandava o tráfico na região do Morro do Salgueiro.

Nas rede sociais, ela debochava das forças de segurança e ficou segurança por várias selfies com armas poderosas como fuzil. 

PRISÃO PREVENTINVA

Na ficha policial, uma prisão por tráfico e dois mandados de prisão preventiva por roubo, mas também era investigada por homicídio. Policiais classificavam Hello Kitty como uma criminosa "perigosa e audaz". Alias, o Disque-Denúncia já havia feito recomendação por sua captura com recompensa de R$ 1 mil.

A jovem era apontada pela polícia como braço direito de seu pai, Alessandro Luiz Vieira Moura, o Vinte Anos, também morto na operação.

FUNK

A ex-traficante não escondia sua preferência pelo funk e chegou a ser letra

Tags

Autor