PROCURADA

Traficante conhecida como "Hello Kitty" é morta no Rio de Janeiro

Rayane Nazareth Cardozo da Silveira era uma das criminosas mais procuradas do Estado

JC
JC
Publicado em 16/07/2021 às 14:10
Notícia
REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS
A PMERJ chegou a oferecer uma recompensa de R$ 1 mil reais para quem tivesse informações sobre Hello Kitty - FOTO: REPRODUÇÃO / REDES SOCIAIS
Leitura:

Matéria atualizada às 14h24

A gerente do tráfico em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, conhecida como "Hello Kitty" foi morta após troca de tiros em uma operação da Polícia Militar do Estado na manhã desta sexta-feira (16).  Rayane Nazareth Cardozo da Silveira tinha 20 anos e era uma das criminosas mais procuradas do Estado.

Hello Kitty era braço direito do pai, Alessandro Luiz Viera Moura, o Vinte Anos, apontado pela polícia como chefe do tráfico do Salgueiro. Ele também morreu na operação.

Segundo a PMERJ, a operação aconteceu após denúncias de que uma família estaria sendo feita de refém na comunidade do Itaoca, localizada no complexo do Salgueiro. Ao chegar na comunidade, houve troca de tiros entre os policiais e traficantes, que acabou com Hello Kitty baleada. 

A criminosa era investigada por crimes que vão de roubos a homicídios, ela entrou na mira da polícia depois de ser reconhecida em uma série de roubos na Região Metropolitana do Rio.

Comentários

Últimas notícias