BELEZA

Lucas Lucco reverte a harmonização facial; compare o antes e depois

Cantor não gostou do resultado do procedimento e conseguiu revertê-lo

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 20/07/2021 às 10:26 | Atualizado em 20/07/2021 às 11:28
Notícia
X

No ano passado, muitos internautas se chocaram com o resultado da harmonização facial à qual Lucas Lucco se submeteu. O cantor, porém, não gostou muito do resultado Mesmo após os fãs se acostumarem com o "novo rosto", o cantor concluiu a reversão do procedimento e mostrou, nesta semana, o antes e depois.

"Ô, galerinha, tudo bem? Ela foi a responsável por tirar aquelas harmonização que acabei não gostando e a gente tirou 100% do produto que tinha. E agora a gente só vai fazer uns ajustes. Comecei a me reconhecer mais, a gostar mais da minha aparência já faz uns meses. Então, pro pessoal que pergunta, eu estou muito satisfeito. Assim que a gente conseguiu retirar todo o produto, consegui voltar com minhas expressões normais", comentou Lucas Lucco no consultório, ao lado da dermatologista.

Reprodução/Instagram
Lucas Lucco antes e depois da harmonização facial - Reprodução/Instagram

Em maio do ano passado, Lucas Lucco já falava sobre sua insatisfação com o procedimento e a vontade de revertê-lo. Ele conta que a harmonização foi oferecida por um dentista e o cantor esperava, apenas, reduzir as olheiras. Mas, já durante a realização do procedimento, o profissional sugeriu algo diferente.

"Vamos colocar um pouquinho aqui pra você ficar com o maxilar mais projetado", disse o profissional, segundo Lucas Lucco. "Eu já estava na cadeira. Ia ficar chato eu sair indelicado, não vou fazer mais não. Achei que ia ficar chato a situação. Aí eu falei: beleza, vamos fazer", justificou o cantor ao contar o porquê de ter realizado o procedimento.

Tags

Autor