CASO

Pamella Holanda recorre à Justiça para que DJ Ivis pague pensão e divida bens

A defesa da influencer solicita que ele ofereça condições financeiras, mesmo preso, à família

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 20/07/2021 às 14:44
Notícia
Pamella Holanda denunciou DJ Ivis por agressão (Imagem: Reprodução)
Pamella Holanda denunciou DJ Ivis por agressão (Imagem: Reprodução)
Leitura:

Pamella Holanda e DJ Ivis têm uma filha chamada Mel, de apenas nove meses, que assistiu às agressões do produtor contra a ex-esposa. Com o pai da filha preso, a influenciadora recorre à Justiça para que sustente as duas financeiramente, além de dividir bens patrimoniais do artista.

LEIA TAMBÉM

Mesmo preso por agressão, DJ Ivis ganha mais de 200 mil seguidores

Vídeo: Pyong Lee é flagrado na cama com outra mulher e esposa anuncia separação

De acordo com o UOL, a pensão foi aceita pela Justiça, porém, a quantia ainda não foi definida. Em uma nota, a advogada de Pamella Holanda, Priscila Virino, as despesas básicas de uma criança foram incluídas no valor. Além disso, a influenciadora dependia financeiramente de DJ Ivis, portanto, também foi solicitado auxílio para a vítima.

O motivo do pedido para ter acesso aos bens de patrimônio do artista, é que os dois moravam no mesmo local desde janeiro de 2020. Consequentemente, construíram uma família, dando o direito de acontecer a divisão. Isso porque, segundo a advogada, a lei não especifica um tempo de união estável para ter a garantia do compartilhamento do patrimônio, mas precisa ter a constituição de uma família. "É o caso deles. Tinham uma filha e moravam juntos”, afirma Priscila Virino.

Comentários

Últimas notícias