ACORDA MENINA

'Mais Você': Ana Maria Braga surge vestida de Cruella e movimenta a web

Apresentadora usou look assinado por estilista brasileira

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 21/07/2021 às 10:24 | Atualizado em 21/07/2021 às 16:09
Notícia
X

 

Ana Maria Braga começou o Mais Você de um jeito diferente nesta quarta-feira (21). A apresentadora surgiu vestida da vilã da Disney, Cruella De Vil, em homenagem ao filme estrelado por Emma Stone. "Esse vestido foi feito com 12 metros de tafetá de seda pura. O modelo é confortável, embora possa não parecer. Fizemos três provas e estou completamente à vontade", afirmou ela.

O vestido é assinado pela estilista Michelly X. "A cauda tem um metro, mas é levinho. Levou um mês para ficar pronto", detalhou Ana Maria Braga."Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com Emma Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade.", disse a apresentadora.

LEIA TAMBÉM: Paula Amorim vence 'No Limite' e leva prêmio de R$ 500 mil

A apresentadora até se comparou com a personagem: "Cruella é um pouco doidinha, transgressora, mas quem não tem seu momento de rebeldia? Eu me identifico." De acordo com Ana Maria, ela assistiu ao filme Cruella, na noite de terça-feira (20). "Até sonhei com a Cruella essa noite", disse, aos risos. Na internet claro, o assunto movimentou os internautas. Confira reações no Twitter:

LEIA TAMBÉM: Éder Militão assume namoro com Karoline Lima e influenciadora rebate haters

Tags

Autor