GALÃS

Colírio: veja nossa seleção nacional dos gatos olímpicos

Do vôlei à canoagem, delegação brasileira está bem representada no quesito beleza

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 21/07/2021 às 10:45 | Atualizado em 21/07/2021 às 16:09
Notícia
X

A expectativa está alta para os Jogos Olímpicos de Verão de 2020, que começam no próximo dia 23 de julho. O mundo irá acompanhar as disputas, e a torcida é que a delegação brasileira traga algumas medalhas para casa.

LEIA TAMBÉM: Skatista Leticia Bufoni comenta sobre Vila Olímpica: "É muita gente bonita"

Porém, mesmo para quem não gosta muito de acompanhar o esporte, que tal um incentivo para assistir aos torneios? Pensando nisso, separamos alguns "gatos olímpicos" que possuem não só muito talento, como também esbanjam beleza.

Gabriel Medina

Talvez um dos nomes mais conhecidos no mundo do esporte, o surfista Gabriel Medina arranca alguns suspiros por onde passa. Depois de enfrentar a polêmica envolvendo a namorada, Yasmin Brunet, e o veto para acompanhá-lo, o atleta é um dos favoritos na sua categoria.

LEIA TAMBÉM: Marta faz história e comanda goleada do Brasil sobre a China na estreia em Tóquio

 

Douglas Souza

Certamente um dos novos queridinhos do público nas Olimpíadas, Douglas Souza conquista com o carisma e o talento nas quadras. Levantando bandeiras, o atleta de vôlei está fazendo sucesso nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM: Quem é Douglas Souza, queridinho do Brasil nas Olimpíadas?

Leonardo Dutra

Com apenas 25 anos, o atelta Leonardo Dupla irá representar o Brasil na competição de handebol.

 

Marcelo Chierighini

Finalista nos Jogos do Rio de Janeiro 2016, Marcelo Chierighini é nadador brasileiro e especialista nos 100 metros livres.

Pepe Gonçalves

Com sorriso aberto, o atleta Pedro Henrique Gonçalves, mais conhecido como Pepe Gonçalves, já está em Tóquio. Ele é um dos maiores atletas da canoagem slalom no país e irá representar o Brasil na disputa.

Ricardo Lucarelli

O vôlei é um dos grandes representantes quando se fala em beleza olímpica. Prova disso é o jogador Ricardo Lucarelli, que brilha nas quadras. Ele foi um dos responsáveis or conquistas o ouro olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro em 2016.

Yoandy Leal

Cubano, mas naturalizado brasileiro, Yoandy Leal atua como ponteiro na seleção brasileira de vôlei.

Isac Viana

Também no time, Isac Viana foi mais um convocado para as Olimpíadas de Tóqui 2020. O carioca tem 30 anos e irá disputar contra a Tunísia na próxima sexta (23).

Tags

Autor