PERDEU O FOCO

Skatista Leticia Bufoni comenta sobre Vila Olímpica: "É muita gente bonita"

Por conta da história das camas de papelão colocadas nos quartos para evitar sexo entre atletas, os stories da jovem virou meme na web

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 20/07/2021 às 15:55
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
EXPLICAÇÃO Letícia disse apenas que não tem proximidade com Kelvin - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

No seu perfil no Instagram, a famosa skatista Leticia Bufoni, de 28 anos, falou sobre a beleza dos participantes das Olimpíadas de Tóquio nesta terça-feira (20), que chegou ao local na segunda-feira (10). Os vídeos viraram meme na web por dois motivos: a história inusitada da cama de papelão e pelos antigos boatos que ela namorava Gabriel Medina.

LEIA MAIS

Quem é Douglas Souza, queridinho do Brasil nas Olimpíadas?

Gabriel Medina se despede de Yasmin Brunet: "Não estou indo 100%"

Na sequência, ela iniciou contando que no seu primeiro dia de Vila Olímpica não sabia o que falar sobre a beleza do pessoal presente no local. "Tô adorando esse lugar. Todo lugar que eu vou tem gente bonita. no café da manhã é muita mulher bonita, com corpo bonito. Homens com costas largas e musculosas. Tem loiro, moreno, branco, preto, amarelo, alto e baixo", relata Leticia Bufoni.

Além disso, ela revelou, em tom de humor, que será difícil focar nos treinos. "Como que eu nunca vim para as Olimpíadas antes? Tô viciada já, primeiro dia e não sei o que falar", continua a skatista. Mesmo com as orientações da Organização Mundial de Saúde, aparentemente, o flerte não está sendo difícil para a atleta, e os internautas adoraram a observação da jovem.

Assista ao vídeo:

No Twitter, muitos usuários aproveitaram para satirizar a antiga suposição de que Leticia Bufoni e Gabriel Medina namoravam. Porém, os dois sempre afirmaram que nunca aconteceu uma relação amorosa entre eles, que apenas eram bons amigos. Apesar disso, muitos brincaram e pediram pra alguém enviar os stories da skatista à atual esposa do surfista, Yasmin Brunet.

Confira:

Mito da cama de papelão para impedir sexo entre atletas

As redes sociais foram a loucura quando uma notícia viralizou. Acontece que a Vila Olímpica de Tóquio tem camas de papelão nos quartos, e o que foi informado é que isso seria para não acontecer relações sexuais entre os participantes. Assunto que sempre é falado durante todas as Olímpiadas. Mas não foi bem esse o motivo para colocar camas de papelão.

Comentários

Últimas notícias