PRECONCEITO

Arthur Nory se pronuncia sobre caso de racismo contra Angelo Assumpção

O ginasta se incomodou com os comentários recebidos após chegar em Tóquio para as Olimpíadas

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/07/2021 às 16:17
Notícia
X

Sendo um dos atletas que estão representando o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, Arthur Nory vem recebendo comentários que não está gostando muito. Isso porque em 2015, ele, Fellipe Arakawa e Henrique Florz fizeram comentários considerados racistas contra Angelo Assumpção, antigo colega de equipe, que foi demitido ao denunciar os ginastas.

LEIA MAIS

Quem é Douglas Souza, queridinho do Brasil nas Olimpíadas?

Skatista Leticia Bufoni comenta sobre Vila Olímpica: "É muita gente bonita"

Na época que o vídeo dos atletas vazou, Arthur Nory comentou que era só uma brincadeira entre eles. Mas só em 2020, o ginasta decidiu reconhecer o erro e pedir desculpas em suas redes sociais. Agora, em Tóquio, após receber comentários indesejados, ele escreveu em seu Twitter: "É normal tanto xingamento, ódio e desejar o mal aqui no Twitter?".

Incomodada com a mensagem de Arthur Nory, Valesca Popozuda resolveu responder: "Não é. Mas quando a gente erra, é melhor assumir o erro e pedir desculpas. Porque aqui no Twitter ninguém passa pano mais não. Vamos melhorar o discurso e assumir os erros. Beijos e boa sorte". A cantora não ficou sem resposta. O jovem respondeu e disse que errou e assumiu, além disso, que paga por isso até os dias atuais.

Confira:

Um dos pontos mais ditos na publicação de Arthur Nory é que, anteriormente, o ginasta Angelo Assumpção fez um tuíte sobre o caso de racismo e comentou que até hoje não conseguiu outro clube para participar. Mesmo não sabendo o real motivo para isso, os usuários indicam que pode ser pela denúncia do racismo feita por ele.

Reprodução/Twitter
Angelo Assumpção fala sobre não ser aceito em clubes - Reprodução/Twitter

Tags

Autor