VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Nego do Borel é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

Pela segunda vez, o artista foi indiciado por violência doméstica

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 21/07/2021 às 17:37
Notícia
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Leitura:

Nego do Borel, nome artístico de Leno Maycon Viana Gomes, foi indiciado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá. O motivo foi por violência doméstica contra a ex-namorada e sua assessora, Swellen Sauer. Na terça-feira (20), a delegada Giselle do Espírito Santo concluiu as investigações que indicam que a jovem sofreu várias violências.

LEIA MAIS

Yasmin Brunet é vítima de golpe em aplicativo de entrega de comida. Saiba valor que perdeu

+ Pyong Lee e Sammy ainda estão casados, diz colunista

Após o músico ser denunciado por Duda Reis, também por agressões físicas, a ex-namorada relatou em uma entrevista ao 'Fantástico' que foi enforcada com um cabo de carregador. Além de tomar socos na costela. Os dois namoravam em 2013. Nos momentos que ocorriam as violências, segundo Swellen Sauer, aconteciam quando era contrariado. Inclusive, em uma dessas cenas, Nego do Borel bateu a própria cabeça em uma placa de rua.

O inquérito para analisar as denúncias contra Duda Reis, que afirmou que apanhava de Nego do Borel, será mais um indício para esse novo relato. Apesar das acusações, a defesa do cantor não se pronunciou e ressaltou que só se manifestará quando tiver acesso ao processo.

Comentários

Últimas notícias