SERÁ?

Pyong Lee e Sammy ainda estão casados, diz colunista

De acordo com fontes da coluna de Leo Dias, a separação pode ter sido fake

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 21/07/2021 às 16:49 | Atualizado em 21/07/2021 às 16:57
Notícia
X

Após o escândalo de Pyong Lee ter traído Sammy na 'Ilha Record', fontes da coluna Leo Dias, vizinhos dos dois, confirmaram que os dois ainda estão casados e que se mudaram para uma área nobre de São Paulo. A traição foi exposta na primeira chamada do reality da Record, onde o ilusionista aparece embaixo do edredom com Antonela Avellaneda.

LEIA MAIS

Pyong Lee nega que tenha traído Sammy nos bastidores de "Ilha Record": "Crime de difamação"

Antonela rebate críticas após ser apontada como amante de Pyong

De acordo com as fontes, no dia em que Sammy publicou um storie avisando da separação, na terça-feira (20), os dois estariam se mudando para um condomínio de luxo. Além disso, no domingo (18), eles foram vistos em um shopping de Alphaville, em São Paulo, que inclusive é na mesma região da nova casa.

A cena de Pyong Lee com a ex-'BBB' se tornou uma ótima estratégia para a divulgação do reality, que antes deste caso não estava muito famoso. Os stories de Sammy anunciando a separação foi o ápice para o nome 'Ilha Record' ficar nos tópicos mais falados nas redes sociais, principalmente por não ser a primeira vez que o hipnólogo se envolve em polêmica durante um programa.

Tags

Autor