LUTO

Luis Lobianco perde avó para a covid-19

Segundo o ator, sua avó tinha uma ótima qualidade de vida, mas não resistiu

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 22/07/2021 às 13:44 | Atualizado em 22/07/2021 às 14:17
Reprodução/Instagram
Luis Lobianco e Avó Bebel - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Em seu perfil no Instagram, Luis Lobianco contou aos seus seguidores que sua avó, Bebel, que estava internada devido graves complicações do coronavírus, faleceu. A triste perda aconteceu na madrugada desta quinta-feira (22). Segundo o ator, ela era uma pessoa saudável, mas não resistiu à doença.

LEIA MAIS

Tatá Werneck chegou a pesar 40 kg após a morte de Paulo Gustavo

Novo barraco no Power Couple. Relembre as principais tretas do reality

Na publicação, Luis Lobianco escreveu que sua avó foi uma pessoa dedicada aos outros, e, infelizmente, partiu sozinha e isolada no hospital. "A pessoa que salvou minha vida quando eu era criança. Está difícil demais, mas não podia deixar de vir agradecer pelas orações nos últimos dias. Usem máscara, não façam festa, acreditem na ciência, protejam os mais vulneráveis", continuou o artista. Nos comentários, muitos amigos, celebridades e fãs lamentaram a perda da família.

Com Bebel ainda internada, pediu orações para ela nas redes sociais. Apesar de não ter religião, ele afirmou que tem fé na força das palavras e nos bons pensamentos. Portanto, fez um apelo e solicitou a todos para cuidarem, especialmente, dos idosos.

Reprodução/Instagram
Luis Lobianco e Vovó Bebel - FOTO:Reprodução/Instagram

Comentários

Últimas notícias