RETROSPECTIVA

Novo barraco no Power Couple. Relembre as principais tretas do reality

Programa é exibido pela Record TV e tem Adriane Galisteu como apresentadora

Gabriela Andrade
Gabriela Andrade
Publicado em 22/07/2021 às 12:09
Notícia
Reprodução/ RecordTV
Power Couple 5 - FOTO: Reprodução/ RecordTV
Leitura:

Reality show e briga são praticamente sinônimos, e no Power Couple Brasil não seria diferente. Apesar de a edição 5 do programa estar chegando ao fim, a noite desta quinta-feira (22) ainda reserva fogo no parquinho para o público, pois todos os participantes eliminados irão voltar para uma 'lavagem de roupa suja'.

Os barracos da atual temporada contaram com brigas de casal e até xingamentos inusitados como "pavão". Até mesmo aliados como as participantes Deborah Albuquerque e Li Martins passaram a se estranhar, afinal, apenas um casal sairá da mansão carregando a mala com o dinheiro acumulado ao longo das 31 provas.

LEIA TAMBÉM: 'Sexy Beasts', reality show da Netflix, causa polêmica envolvendo Furry

                          Larissa Manoela está de novo amor com ator galã. Saiba quem

Pensando na temática treta, e para lhe preparar para grande final, refrescando a sua memória, separamos cinco brigas memoráveis que aconteceram no Power Couple Brasil 5. Confira:

Primeiro desentendimento 

A primeira rivalidade aconteceu entre a rapper Fernanda Medrado e Deborah. A artista logo sacou o jogo da ruiva e passou a acusá-la de se fazer de vítima para ganhar o programa. A ex-esposa de Claytão perdeu a paciência no intervalo de uma votação e chamou a ex-legendete de falsa. 

Falsidade

Nina Cachoeira se irritou ao ver Carol Santos falar mal dela para outras duas participantes e decidiu tirar satisfação. A esposa de Jonathan Costa se fez de desentendida e tentou reverter a situação, fazendo a blogueira perder ainda mais a paciência e mandá-la "ser mulher" e assumir o B.O.

Desesperada por atenção

Um dos primeiros grandes barracos do Power Couple foi quando Márcia Fellipe disse que Deborah e Bruno Salomão manipulavam alguns casais contra ela e Rod Bala. A cantora tentou afirmou que a ruiva só estava lá para para aparecer com suas roupas extravagantes, chamando-a de 'pavão'.

Briga de casal

Nem mesmo o marido de Nina escapou da fúria dela. Filipe Duarte ouviu alguns xingamentos como "sem noção" e "burro", além de ser mandado calar a boca pela própria esposa durante uma Prova dos Casais. Depois, a influenciadora se desculpou e explicou que queria muito ganhar a atividade para ver um vídeo das filhas.

Rivalidade duradoura

A rivalidade entre o "casal fênix" e Mari Matarazzo e Matheus Yurley começou no início do confinamento e tudo indica que vai até a final. Os dois casais já deixaram explícito que não compartilham das mesmas opiniões e tentam evitar o confronto, mas nem sempre isso dá certo. Em uma das maiores discussões, o médico afirmou que o youtuber deveria aprender a falar direito. 

Comentários

Últimas notícias