DESDOBRAMENTO

Pamella Holanda reage às imagens de DJ Ivis: "Nunca o vi desse jeito"

Arquiteta diz que se trata de estratégia da defesa do ex-companheiro para atenuar a pena dele

Romero Rafael
Romero Rafael
Publicado em 25/07/2021 às 16:30
Notícia
Reprodução/Instagram @pamellaholanda
Pamella Holanda - FOTO: Reprodução/Instagram @pamellaholanda
Leitura:

Pamella Holanda comentou sobre as imagens divulgadas neste domingo (25) pelo jornalista Luiz Bacci. Nelas, DJ Ivis aparece com o corpo machucado por hematomas e arranhões nas costas e no peitoral. Seriam marcas de agressão praticada por ela contra ele no dia 12 de maio, registrada em boletim de ocorrência no dia seguinte.

"Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus", disse Pamella Holanda ao jornalista Leo Dias, colunista do site Metrópoles.

A arquiteta disse ainda: "Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele". De fato, as imagens, assim como um áudio vazado na sexta-feira (23), deverão ser usadas pelos advogados de DJ Ivis para tirá-lo da prisão.

DJ Ivis foi detido, em prisão preventiva, no dia 14 de julho, após agressões praticadas por ele contra a sua agora ex-companheira, Pamella Holanda, tornarem-se públicas. Há quinze dias, em 11 de julho, a arquiteta confirmou os episódios de violência doméstica ao jornalista Leo Dias e divulgou vídeos comprovando sua denúncia.

A preventiva foi decidida pela Justiça para garantir "a ordem pública" e evitar eventual fuga de DJ Ivis.

Comentários

Últimas notícias