CASO DE FAMÍLIA

Pai de Meghan Markle irá entrar na Justiça para poder conhecer os netos

Thomas Markle deseja conhecer Archie e Lili, filhos de Meghan com o príncipe Harry

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/07/2021 às 10:48 | Atualizado em 26/07/2021 às 11:01
Notícia
X

O pai de Meghan Markle, Thomas Markle, disse que irá entrar na Justiça para ter direito de conhecer os netos, Archie, 2 anos, e Lilibet, 1 mês. Em entrevista à Fox News, ele afirma que as crianças não deveriam ser punidas pelos erros da Duquesa de Sussex e do príncipe Harry.

“Archie e Lili são crianças pequenas. Não são políticos. Não são peões. Eles não fazem parte desse jogo. E eles também são da realeza e têm os mesmos direitos que qualquer outro de lá. Não deveríamos punir [Lilibet e Archie] pelo mau comportamento de Meghan e Harry”, disse o pai de Meghan Markle.

LEIA TAMBÉM: Ator de 'Gladiador' morre aos 65 anos

LEIA TAMBÉM: Neymar organiza festa com teste de Covid pago, shows e muita pegação

Thomas Markle afirmou ainda que irá aos tribunais o quanto antes: “Vou pedir aos tribunais da Califórnia os direitos de ver meus netos em um futuro muito próximo”. Meghan e o pai brigaram em 2018, após ele combinar com paparazzis para conseguir 'flagrantes' da filha.

Ao ser questionado sobre o livro que o príncipe Harry está escrevendo, Thomas ironizou afirmando que não há mais novidades para serem reveladas: “Harry não tem muito mais para contar. Depois de três sessões com os psiquiatras e com Oprah Winfrey, não sei o que mais há para contar”.

Tags

Autor