MILIONÁRIA

Camilla de Lucas diz já ter faturado R$ 1,5 milhão

Ex-BBB faturou valor fora do reality show

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 26/07/2021 às 12:02 | Atualizado em 26/07/2021 às 12:11
Notícia
X

A influenciadora digital Camilla de Lucas revelou durante uma entrevista que apesar de ter ficado em segundo lugar no BBB 21, já conseguiu fazer a mesma quantia do prêmio do reality, no valor de R$ 1,5 milhão.

Camilla de Lucas falou sobre o assunto para o podcast da Harper's Bazaar: "Já fiz o meu prêmio do 'BBB' aqui trabalhando, com alguns contratos. Depois que saí acabei recebendo muitas propostas (...) Felizmente, em menos de um mês do programa, consegui fazer além do valor do prêmio. Então, estou muito feliz de transformar minha vida com o que eu trabalho".

LEIA TAMBÉM: Boninho convida Dougas, do vôlei, para o BBB22

 

LEIA TAMBÉM: Filho de Chorão diz que pai torcia por Rayssa Leal, mas apaga homenagem

Apesar disso, a milionária comentou que tinha receio de não conseguir trabalho depois de sair do programa da Globo. "Quando a gente está lá dentro, não tem noção de como as coisas acontecem aqui fora e nem como as coisas costumam repercutir. Eu falava: "Gente, eu trabalho com a internet. Se acontecer alguma coisa aqui... Se uma enfermeira sofrer um cancelamento fora, ela já é formada naquilo. Voltar para o mercado de trabalho, se a pessoa é anônima, é difícil, mas a pessoa tem uma formação".

A ex-moradora de Nova Iguaçu, município da Baixada Fluminense, que agora reside na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca, está prestes a estrear como repórter de bastidores do programa The Masked Brasil, que será comandado por Ivete Sangalo, na Globo. 

Tags

Autor