REDES SOCIAIS

Tirullipa defende pastor acusado de pedofilia: "Vocês ainda vão matar alguém"

Tirulipa se posicionou sobre as acusações feitas pelas redes sociais contra o pastor André Vitor, amigo de Wesley Safadão

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 26/07/2021 às 18:35
Notícia
X

Mais uma voz se soma ao turbilhão de declarações sobre o caso do pastor André Vitor, acusado por internautas de assediar uma criança. O humorista Tirulipa defendeu o religioso e diz que a situação registrada em vídeo não passa de um mal entendido. Wesley Safadão também já se posicionou sobre o assunto.

“Por que esse povo tem tanto ódio para inventar histórias? (...) Para que isso, meu Deus? Nós passamos um final de semana maravilhoso na companhia de Wesley Safadão, amigos e o pastor André Vitor. Ele [André] é de dentro de nossa casa. Ele é o enviado de Deus para nos ajudar e fortalecer em Cristo. André é um amigo e irmão. Não tem nada demais nesse vídeo da torta da cara, não", diz Tirulipa em vídeos publicados nos stories do seu Instagram. 

Ele afirma que conhece André há mais de dez anos e diz que o pastor está desestruturado: "Estão dizendo que o rapaz abraçou a menina e que ele queria abusar das crianças. Vocês ainda vão matar alguém. Inventar e montar uma história, colocar palavras na boca dos outros é demais. Vocês estão tirando coisas de onde?".

Tags

Autor