Yasmin Brunet protesta após derrota de Gabriel Medina: "Foi roubado"
Surfista não se classificou nas semifinais e volta para casa sem medalha
Um dos grandes favoritos para ganhar uma medalha pelo surf nas Olimpíadas, o atleta Gabriel Medina infelizmente perdeu nas semifinais da modalidade. A disputa aconteceu na madrugada desta terça-feira, 27, e foi acompanhada de longe pela companheira do surfista, Yasmin Brunet.
LEIA TAMBÉM: Mãe de Gabriel Medina ignora filho nas Olimpíadas
Gabriel Medina perdeu a semifinal e chegou a disputar pela medalha de bronze, mas não conseguiu se classificar. No Instagram, a filha de Luiza Brunet expressou sua revolta com os jurados do esporte.
"Lindo, você foi incrível. Você foi roubado na cara dura e ninguém fez nada! Você fez tudo o que podia e muito mais. O Brasil todo viu", disse a modelo em um comentário.
Essa não foi a primeira vez que Yasmin Brunet comenta sobre a decisão dos juízes. Antes do comentário, ela realizou uma live com mais de 65 mil pessoas, e afirmou que Medina tinha sido prejudicado na competição. Ela afirma que eles deram notas maiores para o japonês Kanoa Igarashi, que avançou para a final da disputa.
"Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", comentou Yasmin sobre Kanoa.
LEIA TAMBÉM:
Veja vídeo