TRETA

Após ignorar Gabriel Medina, mãe do surfista torce pela filha nas Olimpíadas

Simone Medina rompeu as relações afetivas com o filho e com a nora, Yasmin Brunet

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 27/07/2021 às 15:34 | Atualizado em 27/07/2021 às 15:49
Notícia
X

Mesmo após Gabriel Medina conquistar o quarto lugar na competição de surfe, Simone Medina continuou a ignorar a participação do seu filho nas Olimpíadas de Tóquio. Entretanto, para a filha Sophia, de 16 anos, a mãe torce para assisti-la nos jogos. O incentivo para a adolescente competir veio a partir de uma foto no Instagram da embaixadora da Love For Life ONG.

LEIA MAIS

Mãe de Gabriel Medina ignora filho nas Olimpíadas

Entenda a racha na família de Gabriel Medina após casamento com Yasmin Brunet

Simone Medina publicou uma imagem após a aula de tênis com sua filha e seu treinador William Betty. Na legenda, ela escreveu: "Aula de tennis rendeu hoje. Obrigada professor @tennis_maresias e @sophiamedina parceria monstra. Vamos!". Nos comentários, vários elogiaram a imagem e colocaram emojis de corações.

Mas, um dos comentários chamou atenção da mãe de Gabriel Medina. Uma seguidora relatou que as pessoas querem ver Sophia nas próximas Olimpíadas. Como resposta, ela colocou: "E veremos em nome de Jesus". Isso porque a jovem também é surfista. Muitos internautas suspeitam da irmã ser uma nova personagem na história da confusão entre mãe e filho.

Veja o comentário feito por Simone Medina:

Reprodução/Instagram
Simone Medina em seu Instagram - Reprodução/Instagram

Tags

Autor