XI...

Brasileiros são provocados por surfista japonês que ganhou medalha de prata

Gabriel Medina ficou em quarto lugar e brasileiros acusaram a votação de fraude

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/07/2021 às 15:00
Notícia
X

Nas semifinais do surfe nas Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina competiu com o japonês Kanoa Igarashi. O brasileiro ficou em quarto lugar, enquanto o outro em segundo. Porém, muitos alertaram que o resultado foi roubado. Mas o surfista que ganhou medalha de prata parece não ter gostado das acusações. Isso porque publicou provocações em suas redes sociais nesta quarta-feira, 28.

LEIA MAIS

Saiba quem é o novo affair de Ítalo Ferreira, medalha de ouro do Brasil no surfe

Yasmin Brunet protesta após derrota de Gabriel Medina: "Foi roubado"

Em português, Kanoa Igarashi declarou que sempre tem o máximo respeito com outros competidores, mas não tem paciência para pessoas que falam mal por algo que ele não controla. "Eu fiz o meu melhor e pronto", escreveu o japonês.

De uma forma nada carinhosa, o surfista fez alguns comentários após as semifinais: "Blá, blá, blá. Chora, chora que eu estou feliz". Isso tudo aconteceu após Kanoa Igarashi ganhar a nota 9.33, já Gabriel Medina levou 8.44. A manobra que os dois fizeram foi igual, mas de acordo com especialistas, a do brasileiro foi mais complicada, porque a onda era maior, além de ter conduzido sem as mãos, diferentemente do japonês.

Tags

Autor