O AMOR ESTÁ NO AR

Nova namorada de Eduardo Costa se declara: "Nova história"

O cantor assumiu relacionamento com Mariana Polastreli

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 28/07/2021 às 19:11 | Atualizado em 28/07/2021 às 19:17
Notícia
X

Quando Eduardo Costa revelou o relacionamento com a influenciadora Mariana Polastreli, a jovem se viu em uma situação complicada. Acontece que ela era casada, portanto, o público perguntou sobre a antiga relação. Nas suas redes sociais, ela escreveu o trecho de uma música.

LEIA MAIS

Eduardo Costa busca ajuda médica para controlar vício em sexo: "Faço umas 15 vezes por semana"

Eduardo Costa se pronuncia sobre rumores de affair com mulher casada

A música citada por Mariana Polastreli foi "Uma Nova História", do seu novo amor, Eduardo Costa. Ela colocou: "Uma nova história, um filme para viver". O divórcio da influenciadora foi anunciado pelo seu ex-esposo, também Eduardo, ao colunista Leo Dias.

Na entrevista, o pai de seus três filhos alegou que foi traído. Portanto, entrou com o pedido de divórcio "por causa da humilhação" que passou. "É humilhação na minha cidade, na internet, na TV... então, não há condições de continuar casado com uma pessoa que fez o que ela fez”, afirmou.

Além disso, Eduardo contou que não enxergava sinais de Mariana Polastreli de insatisfação com o casamento, por isso ficou decepcionado com a atitude dela. Segundo ele, a sua vida era servir para ela e seus filhos. Seu ex-esposo continuou: "Amanhã, meu filho mais velho começa a ir a um psicólogo por conta dos prints que têm chegado. Vergonhoso! A história na cidade é que ela fugiu com Eduardo Costa, e eu fiquei em casa cuidando dos filhos e amolando meu chifre".

Em uma entrevista para A Gazeta, a nova namorada do artista confirmou a relação. Segundo a empresária, os dois se conheceram no Domingos Martins e alegou que não traiu o ex-marido. Ainda de acordo com ela, Eduardo Costa falava para a influenciadora voltar ao seu antigo relacionamento, caso existisse sentimento por ele.

Já em uma entrevista para Leo Dias, o cantor também comentou sobre sua relação e afirmou que não se envolveu com traição. Segundo ele, Mariana Polastreli falou ao artista que os dois estavam separados há três meses, mas moravam na mesma casa, dormindo em quartos separados. Segundo ele, a jovem não largou seus três filhos para se relacionarem.

Relação de Eduardo Costa e Mariana Polastreli aos olhos do ex-marido

A versão de Eduardo foi bem diferente da contada pela empresária. Quando o tema da traição começou a ser comentado, ele procurou Leo Dias para dar um pronunciamento sobre o caso. Segundo o ex-companheiro, Mariana Polastreli saiu de casa no último dia 7, junto do filho de 9 anos, para ir à casa de sua mãe.

Porém, o contato da influenciadora com o cantor não era recente, como dito por ela. De acordo com Eduardo, os dois já se falavam há anos e o artista prometia uma vida de luxo para a jovem. A empresária, inclusive, mostrava as mensagens para ele e ria das coisas ditas pelo compositor. Para finalizar, ele relatou: "Eduardo Costa usou todas as armas financeiras para conseguir o que queria. E conseguiu num momento de fragilidade dela".

Tags

Autor