VÍCIO

Eduardo Costa busca ajuda médica para controlar vício em sexo: "Faço umas 15 vezes por semana"

Declaração foi feita em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, no YouTube

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 20/07/2021 às 8:44 | Atualizado em 20/07/2021 às 10:56
Notícia
X

Eduardo Costa revelou que é uma pessoa viciada em sexo e que recorreu a ajuda médica para conter seus desejos sexuais, pois isso já prejudicou seu casamento. Em entrevista ao canal Conceito Sertanejo, o cantor contou que mantém cerca de 15 relações sexuais por semana e afirmou gostar tanto de transar quanto gosta de cantar.

"Tenho problema com isso [sexo], rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu tô falando sério", continuou Eduardo Costa, declarando que já foi ao médico para tratar do assunto. "Ainda tô fazendo tratamento para dar uma segurada", completou ele.

LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes faz novo desabafo: "Imaginava meu filho subindo no palco comigo"

"Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*", disse Eduardo Costa, ressaltando que "passa a noite inteira trepando". 

Na entrevista, Eduardo Costa também admitiu que já brochou algumas vezes enquanto estava transando, mas negou que tenha feito uso de viagra: "[Já broxei] mais de 50 vezes! Até pelo número de mulher que peguei...", explicou ele, que confessou que já foi infiel quando esteve em um relacionamento sério.

Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Porta dos Fundos inverte agentes do discurso xenofóbico

Tags

Autor