MÚSICA

Anitta e Justin Bieber vão lançar parceria, diz site

Informações do possível feat são do perfil ABTLABinsider no Twitter

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 29/07/2021 às 11:53 | Atualizado em 29/07/2021 às 12:41
Notícia
X

Anitta pode estar próxima de anunciar mais uma parceria musical internacional e, desta vez, com o astro canadense Justin Bieber. É o que afirma o perfil no Twitter do site @ABTLABinsider, que já acertou diversos lançamentos.

Nesta quarta-feira (28), o perfil disse "A colaboração é real, mas não há previsão de lançamento no verão", estação do ano que termina em agosto nos Estados Unidos. Um fato que vale destaque é o de que Poo Bear, um dos produtores do projeto Check Mate de Anitta (na faixa Will I See You), é um dos maiores amigos de Justin Bieber. O produtor inclusive foi responsável pelo álbum Purpose, do cantor canadense, além de seus filhos serem apadrinhados pelo artista.

LEIA TAMBÉM:  Astrid Fontenelle desabafa após filho sofrer racismo: "Ele ficou desnorteado. Triste"

Anitta x Justin Bieber music video https://t.co/4hjFjetvAJ


Em junho desse ano, ao falar sobre o álbum Girl From Rio, Anittadeclarou: “tenho uma parceria importante com um cantor, mas não quero falar muito ainda”. Será que isso já era um sinal da parceria com Justin Bieber? E em julho, todo mundo se divertiu com a presença de Anitta em uma foto no Instagram de Justin Bieber.

LEIA TAMBÉM: MC João, do 'Baile de Favela', celebra medalha de Rebeca Andrade

Tags

Autor