FALECIMENTO

'Escolinha do Professor Raimundo' terá reprise em homenagem a Orlando Drummond

O ator, que faleceu aos 101 anos, interpretava o Seu Peru no programa humorístico da Globo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 29/07/2021 às 14:15
Notícia
X

A 'Escolinha do Professor Raimundo', que animou o dia de muita gente quando exibida na Globo, será reprisada neste sábado (29). O episódio que terá reexibição é 'O Melhor da Escolinha', último episódio da quinta temporada do programa. Além disso, as cenas foram gravadas quando Orlando Drummond estava prestes a completar 100 anos.

LEIA MAIS

Orlando Drummond será velado e cremado no Rio de Janeiro

Orlando Drummond é o 5º dublador que o Brasil perde neste ano

O ator faleceu na última terça-feira (27), por conta de uma falência múltipla de órgãos, aos 101 anos. No episódio especial, Orlando Drummond chegou de surpresa no cenário, ninguém do elenco foi notificado da sua participação. Com o figurino completo de Seu Peru, o humorista sentou na cadeira que ocupou durante anos após todos serem solicitados para se retirarem do local.

Era Marcos Caruso quem interpretava o Seu Peru. Sendo o último a entrar no cenário, o ator se emocionou ao ver Orlando Drummond na cena. Durante o episódio, os clássicos bordões foram reproduzidos e provou que o personagem não fugiu de sua mente e corpo. Por ter sido seu centenário, todos que estavam presentes, inclusive sua família, cantaram parabéns para o humorista.

Tags

Autor