ENTENDA

Carlinhos Maia desmente polêmica sobre permuta para pagar cirurgia da sogra

Polêmica envolvendo humorista e o marido deixou internautas indignados

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 29/07/2021 às 17:37 | Atualizado em 29/07/2021 às 17:46
Notícia
X

Através de vídeos publicados nos stories do seu Instagram, Carlinhos Maia negou o suposto oferecimento de permuta como pagamento para a cirurgia da sogra. Nessa quarta (28), ele e o marido negaram o ocorrido através de nota. Os boatos ganharam força após a transferência de Thelma, mãe de Lucas, foi transferida de Aracaju para Maceió.

"A mãe de Lucas vai fazer cirurgia do coração e ela estava internada em Aracaju. A cirurgia seria agora e é de risco, por ser coração. Eu sugeri a Lucas que procurasse uma segunda opção e que trouxesse a Maceió para ficar perto da gente. E como aqui tem um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos", explicou Carlinhos Maia.

LEIA TAMBÉM > Saiba quanto ganha um brasileiro ao ganhar medalha nas Olimpíadas

Ainda na rede social, o humorista mostrou um orçamento a ser pago, no valor de quase R$ 200 mil. Ele conta que, provavelmente, a fonte dos boatos é alguém do hospital. "Eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro", garantiu o humorista.

Tags

Autor