SAÚDE

Kathy Griffin revela que está com câncer de pulmão

Comediante diz que, apesar da doença, nunca fumou

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 02/08/2021 às 20:14 | Atualizado em 02/08/2021 às 20:18
Notícia
X

"Tenho que contar uma coisa a vocês. Eu estou com câncer." Assim, a comediante norte-americana Kathy Griffin informou aos seus fãs e seguidores sobre o problema de saúde, numa rede social. A comediante de 60 anos está com câncer no pulmão, embora nunca tenha fumado, conta.

Para tratar a doença, Kathy Griffin vai se submeter a uma cirurgia que tirará parte de seu pulmão esquerdo. "Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo. Sim, tenho câncer de pulmão, embora nunca tenha fumado!", escreveu a comediante.

Os médicos acreditam que a doença está em estágio inicial, e que, feita a cirurgia, Kathy Griffin não deverá precisar passar por outros tratamentos, como quimioterapia, devendo ter uma pronta recuperação.

A comediante ainda falou sobre a vacina contra a covid-19, incentivando as pessoas a buscarem a imunização. "Claro que estou totalmente vacinada contra a covid. As consequências de não ter sido vacinada teriam sido ainda mais graves. Por favor, mantenha-se atualizado sobre seus exames médicos."

Tags

Autor