OLIMPÍADAS

Velocista alemã rejeita título de mais sexy do mundo; saiba o motivo

Alica Schmidt participa das Olimpíadas de Tóquio

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/08/2021 às 15:05
Notícia
X

Eleita a Atleta Mais Sexy do Mundo por uma revista especializada em esportes no ano passado, como também competidora no revezamento 4x400 nas Olimpíadas de Tóquio. O título da beleza, ela rejeitou. Mas, o título de mais veloz é o que ela almeja. Esse é o motivo para negar a designação oferecida pela revista à ela, para mostrar que não é apenas rosto e corpo.

LEIA MAIS

Arthur Zanetti leva roupinha do filho bebê para as Olimpíadas de Tóquio 

Cinema: veja 7 filmes sobre esportes para assistir durante as Olimpíadas 

As classificatórias do revezamento 4x400 ao longo desta semana, com a final marcada para o sábado (7). Alica Schmidt compete com suas colegas e já tem uma grande quantidade de fãs. Isso porque somente no seu Instagram, a jovem de 22 anos possui mais de dois milhões de seguidores. Além disso, é patrocinada por grandes marcas.

Em seus perfis na rede social, a atleta mostra sua rotina na carreira e fatura com publicações patrocinadas. Já as suas conquistas nos esportes foram duas: segundo lugar na categoria que disputa nas Olimpíadas, mas no Campeonato Europeu de Atletismo Sub-20 em 2017, e também alcançou o terceiro lugar no Campeonato Europeu de Atletismo Sub-21 em 2019.

Tags

Autor