TIKTOK

Vídeo: Walkyria Santos revela que ódio na internet levou à morte do filho

Cantora explica que adolescente postou vídeo engraçado em rede social, mas recebeu de volta comentários maldosos

Imagem do autor
Cadastrado por

Romero Rafael

Publicado em 03/08/2021 às 19:39 | Atualizado em 04/08/2021 às 9:41
Notícia
X

A cantora de forró Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, sente nesta terça-feira (3) a dor mais aguda que uma mãe pode experienciar, com a morte de seu filho de 16 anos, encontrado sem vida em sua casa, em Natal. A artista publicou um vídeo em sua conta no Instagram alertando para o ódio que é, diuturnamente, destilado na internet. Na sua dor, ela tenta que outras pessoas não sofram igual.

"Hoje, dia 3 de agosto de 2021, eu perdi meu filho. Uma dor que só quem sente vai entender. E isso é sobre o último post que eu havia feito, os comentários. Ele postou um vídeo no TikTok, uma brincadeira de adolescente com os amigos, e achou que as pessoas iriam achar engraçado, mas não acharam, como sempre as pessoas destilando ódio na internet. Como sempre, as pessoas deixando comentários maldosos. Meu filho acabou tirando a vida. Eu estou desolada, eu estou acabada, eu estou sem chão", diz Walkyria Santos, no vídeo, chorando.

"Mas estou aqui como uma mãe pedindo para que vocês vigiem e fiquem alerta. Eu fiz o que pude. Ele já tinha mostrado sinais, eu já tinha levado a um psicólogo, já tinha conversado várias vezes com ele, mas foi isso, foram só os comentários na internet, nesse TikTok nojento, que fizeram com que ele chegasse a esse ponto", continua a cantora, que seca as lágrimas com casaco usado pelo filho no dia anterior.

"Eu estou desolada. Que Deus conforte o coração da minha família e que vocês vigiem, que a internet está doente", conclui.

Assim como a cantora de forró, Gilberto Gil, Cissa Guimarães, Whindersson Nunes e Eyshila Santos, foram outros famosos que infelizmente perderam seus filhos de forma prematura.

Na legenda, Walkyria Santos publicou: "Hoje eu perdi meu filho, mas preciso deixar esse sinal de alerta aqui. Tenham cuidado com o que vocês falam, com o que vocês comentam. Vocês podem acabar com a vida de alguém. Hoje sou eu e a minha família quem chora. Eu te amo pra sempre meu filho Lucas Santos, eu te amo".

Tags

Autor