LUTO

Confira famosos que perderam filhos prematuramente

Celebridades relembram as datas das perdas com homenagens

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/08/2021 às 9:10 | Atualizado em 04/08/2021 às 9:21
Notícia
X

Assim como a cantora de forró Walkyria Santos, ex-vocalista da banda Magníficos, que recentemente perdeu Lucas Santos, aos 16 anos, outras celebridades enfrentaram a triste e dolorosa experiencia da morte de um filho.

Em memória aos filhos falecidos e em solidariedade as mães e pais que passaram pela perda, o Social1 relembra alguns famosos que perderam de forma prematura os seus amados herdeiros. Confira:

LEIA TAMBÉM: Juliette lamenta morte do filho da cantora Walkyria Santos

                        Confira famosos que já sofreram na mão de haters

Whindersson Nunes

O primeiro filho do comediante Whindersson Nunes e de Maria Lina, João Miguel, morreu em 31 de maio deste ano, dois dias após seu nascimento. O bebê era prematuro de 22 semanas.

No dia anterior a morte de João Miguel, o humorista escreveu sobre o nascimento do filho: "Ontem eu conheci meu filho". "Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais."

Cissa Guimarães

Rafael Mascarenhas faleceu aos 18 anos, em 20 de julho de 2010. Ele foi atropelado no Rio de Janeiro, quando andava de skate no Túnel Acústico, agora chamado Túnel Acústico Rafael Mascarenhas.

Na data em que a morte do jovem completou 11 anos, sua mãe Cissa Guimarães homenageou o filho, com uma homenagem no Instagram: "Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu , que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão.i", disse a atriz na legenda.

Gilberto Gil

Um dos oito filhos do cantor, Pedro Gil, morreu em 1990, em um acidente de carro, aos 19 anos. Preta Gil, relembrou os 32 anos da morte de seu irmão em uma postagem no Instagram, e ainda falou sobre o processo de luto. Mencionando a perda de pessoas próximas como: Paulo Gustavo, que morreu por complicações da covid-19, e a avó dela. Dona Wangry morreu em abril, aos 96 anos

"Hoje, 17 de maio, seria aniversário de 51 anos do meu saudoso irmão, Pedro. Eu sempre tive uma dificuldade com esse dia, nesses últimos 32 anos, sem ele aqui. Com a partida de minha avó e a perda brutal de Paulo Gustavo, eu revivi muito a morte de Pedro. Ainda não é fácil, mas eu entendi que tenho que celebrar esse dia sim, pois ele está em mim de várias maneiras e a data do seu nascimento é importante lembrar, mesmo que doa.", disse Preta Gil.

Eyshila Santos

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Eyshila (@eyshilasantos)

A cantora gospel Eyshila Santos perdeu o filho Matheus Oliveira em em 14 de junho de 2016, o jovem tinha 17 anos. A causa da morte se deu após agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética.

Na data que o falecimento do adolescente completou cinco anos, a cantora publicou nas redes sociais um relato emocionante para falar da perda do filho. “A todos os que estão enlutados nesse tempo de luto coletivo, não desistam! Não se demitam da vida. A dificuldade do seu tempo jamais anulará o propósito divino. Ele ainda está no controle. O milagre ainda é você”, escreveu Eyshila Santos.

Tags

Autor