ATAQUE

Confira famosos que já sofreram na mão de haters

Algumas celebridades chegaram a desativar o perfil nas redes sociais por conta dos ataques

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 04/08/2021 às 8:06 | Atualizado em 04/08/2021 às 9:16
Notícia
X

Amados por muitos e atacados por outros. Alguns famosos não agradaram aos internautas e são vítimas constantemente de ataques em suas redes sociais. Esse ódio gratuito pode ser motivado pelos mais diversos motivos, por aparência, relacionamentos e até mesmo pela orientação sexual da figura pública vitimada.

Alguns desses famosos não aguentam os ataques e chegaram a desativar o perfil nas redes sociais, já outros, não deixam quieto e rebatem os chamados haters (odiadores, em português).

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Walkyria Santos revela que ódio na internet levou à morte do filho

                         Vídeo do filho de Walkyria Santos deixa claro que, mesmo hétero, ele foi alvo de homofobia

Pensando nessa temática, devido ao ocorrido com o filho de 16 anos cantora Walkyria Santos, o Social1 separou uma lista de famosos que já sofreram na mão dos chamados haters. Confira:

Sydney Sweeney

Em maio deste ano, a atriz americana Sydney Sweeney, 23 anos, não conteve as lágrimas em uma transmissão ao vivo no Instagram, na qual ela comentou a comoção em torno de seu nome nas redes sociais após ser chamada de “feia”. 

Sydney Sweeney, uma das protagonistas da série Euphoria, viu seu nome entrar nos trends do Twitter  após um indivíduo fazer uma série de tuítes machistas questionando a beleza dela. 

Thammy Miranda

Os constante ataques destinados ao ator Thammy Miranda começaram quando ele decidiu iniciar seu processo de processo de redesignação sexual, em 2014. Ele sempre rebate os ataques que recebe em publicações nas redes sociais.

Em 2020, ele foi foi atacado por comentários transfóbicos no Twitter, após ele estrelar uma campanha de uma marca de produtos de beleza para o Dia dos Pais.

Bruna Marquezine

Vez ou outra Bruna Marquezine sofre ataques em seu Instagram, a atriz chegou a desativar a sua rede social após diversas críticas. Ela já declarou que não tem paciência e sempre acaba soltando palavrões com os haters.

Em sua maioria, as críticas se dão por sua "magreza excessiva", um assunto que ela classifica como "absurdamente irresponsáveis".

Luísa Sonza

Em junho deste ano, a cantoraLuísa Sonza se afastou das redes sociais após uma nova onda de ataques por conta da morte do filho de seu ex-marido Whindersson Nunes com a noiva Maria Lina Deggan.

Na ocasião, a equipe da cantora disse que a decisão foi tomada para preservar a saúde mental da artista e que, devido à polêmica, por conta disso o lançamento do seu álbum Doce 22 chegou a ser adiado.

Tags

Autor