PASSADO

Sérgio Mallandro entrega romance de Xuxa com filho de John F. Kennedy. Entenda

Comediante fez a revelação durante o podcast Inteligência Ltda

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 04/08/2021 às 9:32
Notícia
X

O comediante Sérgio Mallandro acabou revelando outro detalhe da vida de Xuxa Meneghel. Segundo ele, a famos apresentadora se envolveu com John F. Kennedy Jr, o filho do ex-presidente dos Estados Unidos, Jhon F. Kennedy.

LEIA TAMBÉM: Neymar está de novo amor que também se chama Bruna

O affair aconteceu durante um período que Xuxa e Sérgio Mallandro estavam em Nova York. Na época, Kennedy Jr era um dos solteiros mais cobiçados da região. Já a revelação do humorista "ié ié" foi feita durante uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda.

"A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento", detalhou Sérgio Mallandro.

Amigos de longa data, Sérgio Mallandro foi questionado porque nunca se envolveu com Xuxa. Ele garante que tentativas não faltaram, mas que a "concorrência era forte". Vale lembrar que a Rainha dos Baixinhos já se envolveu com o falecido piloto Ayrton Senna, e que o humorista já revelou uma intimidade sobre o casal.

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha alfineta Xuxa: "Sou mais brasileira que ela"

Tags

Autor