XI...

Mara Maravilha alfineta Xuxa: "Sou mais brasileira que ela"

Mara Maravilha demonstrou descontentamento com posicionamentos de Xuxa Meneghel

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 02/08/2021 às 15:09 | Atualizado em 02/08/2021 às 15:10
Notícia
X

O Programa Silvio Santos mal voltou ao ar e já deu o que falar. Uma das convidadas do primeiro programa inédito após a pandemia, Mara Maravilha não escondeu seu descontentamento com os posicionamentos de Xuxa Meneghel, que vez ou outra tece críticas à gestão ao Governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Em conversa com o renomado apresentador do SBT, durante o Jogo dos pontinhos, Mara Maravilha afirmou não concordar com os posicionamentos da apresentadora nas redes sociais. Segundo ela, "a gente não pode ficar dando opinião efêmera" e afirmou ser "a favor do povo", sem deixar claro o significado dessa afirmação.

"O que eu sou muito mais do que a Xuxa é brasileira, brasileiríssima", disparou Mara Maravilha, reproduzindo uma lógica ultranacionalista comumente reproduzida nas redes sociais. Silvio Santos, então, questionou-a sobre o motivo da afirmação.

A cantora respondeu: "Eu sou muito patriótica. A gente não pode ficar dando opinião efêmera. A gente não tem que estar em um partido ou em outro, a gente tem que estar a favor do povo. Não é nem direita nem esquerda, não é nem centro, é para cima. Uma coisa é uma coisa, politicamente falando. A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala".

A fala não passou longe da conhecida ironia do dono do SBT, que rebateu afirmando que Mara "não tem nenhum cuidado com o que fala".

Tags

Autor